Cereal World Braga

Estava a passear por Braga com as minhas irmãs e o meu cunhado e não sei bem como aconteceu ou que evento se desenrolou e levou a que tal fosse sugerido. Só sei que tínhamos acabado de estacionar o carro no centro da cidade e íamos a passar perto d’A Brasileira, quando a minha irmã mais nova nos propôs algo como: «E se fossemos lanchar ao Cereal World?». Fiquei confusa por momentos, pois desconhecia a existência de tal lugar em Braga, mas abracei prontamente a sugestão, só com aquele bichinho de querer experimentar algo novo.

Ainda com o estômago confortável do almoço e após uma volta pelo centro de Braga, subimos a rua dos Chãos em busca do tal espaço. Conhecia a existência de uma loja com um conceito semelhante em Lisboa, graças ao Instagram, mas desconhecia por completo que tivesse aberto um espaço parecido tão perto de casa. A fachada da loja, onde uma grande caixa de cereais sinalizava o espaço, despertava aquela curiosidade sobre o que se poderia esperar do outro lado das portas de vidro.

Um espaço amplo, uma decoração muito clean com apontamentos de cor e uma parede como já era de esperar forrada com capas das mais variadas caixas de cereais. Todo o espaço preparado para ser bastante “instagramable”, um conceito que os utilizadores do Instagram conhecem muito bem, mas trocado por miúdos significa, bastante fotogénico.

Ao balcão, oferecem uns menus para irmos adiantando as nossas escolhas, enquanto aguardamos para ser atendidos. Escolhi o menu S, que mesmo assim permite escolher 3 tipos de cerais e 2 toppings e que já me deixou bastante saciada. Permiti que a minha irmã mais nova, mais experiente neste tipo de andanças me ajudasse a escolher e o resultado foi uma malga de cereais bem colorida e bem saborosa, acompanhada por uma garrafa de leite bem fresco, ótimo para esta altura do ano.

Gostei tanto da experiência que voltei lá com o meu namorado e experimentei outros sabores que me tinham ficado debaixo de olho. Tentando experimentar os cereais importados que não se encontram com tanta facilidade nas prateleiras de qualquer supermercado. Deliciei-me não só uma como duas vezes e saí de lá sempre satisfeita e com um sorriso nos lábios.

Um espaço agradável, com um atendimento bastante simpático, onde podes estar com os amigos, o teu alguém especial ou com os teus irmãos. Versátil o suficiente para se moldar a qualquer tipo de companhia que possas levar contigo.

E tu, já lá foste? O que achaste?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

<span>%d</span> bloggers like this: